26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereadores Ronaldo e Ratinho prestigiaram evento do Sicredi em Tacuru

Foto: AssessoriaOs vereadores tacuruenses Ronaldo Rodrigues e Marcelo Peixoto (Ratinho) participaram nesta sexta-feira, dia 25, do Projeto A União Faz a Vida, promovido pela Cooperativa Sicredi de Tacuru. O Programa A União Faz a Vida é o principal programa de educação do Sicredi e objetiva construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania. Com pessoas educadas desde cedo em temas como cooperação e cidadania — e também interessadas em uma nova cultura, na qual o indiví­duo e a comunidade pudessem juntos criar oportunidades de crescimento para todos.

O evento aconteceu no Salão do Clube dos Servidores Municipais e reunião diversas pessoas. Para o Vereador Ronaldo, o Sicredi investe na educação, pois acredita nas crianças e nos professores, e quer desenvolver cada vez mais a comunidade onde está inserida, o Vereador Ratinho agradeceu ao Sicredi por proporcionar esse programa incrí­vel e que deixará nossa educação e nossas crianças ainda mais amparadas, enchendo a comunidade de orgulho.

“Quando perguntam por que uma instituição financeira se preocupa tanto com a educação, eu digo que nós do Sicredi, não estamos aqui só para ter resultados financeiros bons, queremos valorizar cada vez mais o ser humano e desenvolver o que ganhamos em prol do municí­pio, pois isso o Sicredi participa de vários projetos sociais. E o maior programa de responsabilidade social atualmente, é o Programa União Faz a Vida, que vem para agregar a educação já existente no municí­pio, com um modo diferente de ensinar.”, explica Karla Orlato, gerente da Agáncia de Tacuru.

Participou ao lado dos parlamentares, o Secretário Municipal de Educação, Hiran Castro Alexandria.

2022-11-29 08:11:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.