27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores de Tacuru participaram de encontro com presidente da Sanesul, Walter Carneiro

Foto: Assessoria

Buscando promover o saneamento básico de Tacuru, com investimentos na Rede de ígua e Esgoto, o Presidente da Câmara Municipal de Tacuru João Miguel Fernandes Baresi acompanhado dos Vereadores Ronaldo Rodrigues Geraldo, Luiz Roberto Viudes Sanches, André Vera e Macelo Peixoto (Ratinho), participaram de encontro com o Diretor Presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, em Campo Grande, nesta quinta-feira, dia 24.

Os parlamentares ressaltam que receberam boas notí­cias e que investimentos virão a longo prazo para acompanhar o desenvolvimento de nossa cidade. Eles destacaram ainda que as obras serão muito bem vindas, pois, está comprovado que para cada real investido em saneamento, existe economia de quatro reais em saúde.

Saneamento é fundamental para promover a saúde pública, melhorar a qualidade de vida da população e evitar a poluição do meio ambiente. í‰ com este pensamento que a Sanesul e a Câmara Municipal buscam recursos para a realização de obras de esgotamento sanitário em Tacuru. O objetivo é a universalização do serviço para todos os moradores.

 Fonte: Assessoria da Câmara de Tacuru

2022-03-25 09:12:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.