Vereador Marcelo solicita implantação de Biblioteca do Sesi em Tacuru

Foto: Assessoria

Conforme indicação apresentada durante sessão ordinária da Câmara dos Vereadores, desta quarta-feira (13), o Vereador Marcelo Gargantini Marques solicitou a implantação da “Biblioteca Indústria do Conhecimento” no município de Tacuru, uma iniciativa do SESI-MS (Serviço Social da Indústria, Regional de Mato Grosso do Sul) e da  FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul).

A solicitação foi enviada ao presidente da FIEMS (Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, e ao Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Deputado Paulo Corrêa.

A instalação da biblioteca no município irá contribuir para o enriquecimento intelectual de seus usuários, beneficiando também a aproximação das pessoas com a interação social dentro de um espaço destinado aos estudos e obtenção de informações.

Com o apoio do Vereador Marcelo, Tacuru terá um centro de estímulo à prática da leitura com um espaço que disponibilizará biblioteca, DVDteca, Cdteca, gibiteca e internet de qualidade.

 Fonte: Assessoria Câmara de Tacuru