32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador João Baresi solicita recursos financeiros para reforma do anfiteatro em Tacuru

Foto: Assessoria

O Vereador João Miguel Fernandes Baresi encaminhou, na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 16, a Indicação nº. 162/2021, ao Deputado Estadual Zé Teixeira e os Deputados Federais Vander Loubet e Rose Modesto, em que solicita aos órgãos competentes providáncias necessárias visando í  liberação de recursos financeiros no valor de R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais) para reforma do Anfiteatro do municí­pio de Tacuru.

Segundo o João Baresi, a indicação se faz necessária, uma vez que a reforma anfiteatro irá proporcionar um ambiente estruturado visando a realização de capacitações, reuniões e eventos, bem como, eventos culturais e todos os acontecimentos que venham de encontro ao desenvolvimento, social, cultural e educacional do municí­pio.

O anfiteatro atende toda a nossa sociedade e infelizmente merece melhorar toda aquela estrutura, revitalizando o aspecto do ambiente, proporcionando a comunidade um ambiente mais confortável e aconchegante.

O precário estado em que se encontra o telhado do anfiteatro hoje, está propiciando a infiltração de água, provocando a deterioração do local, dentre outros estragos que estão prejudicando a preservação e conservação do ambiente, motivo pelo qual este Vereador solicita providáncias, sendo necessária recuperação de piso, cadeiras e palco.

Participaram da indicação em conjunto os Vereadores Cirlene Morais, Ronaldo Rodrigues, Marcelo Peixoto (Ratinho), Luiz Viudes Sanches e André Vera.

 Fonte: Assessoria da Câmara de Tacuru

2021-11-19 08:35:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.