23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tiroteio em bar deixa um morto e dois feridos, em Tacuru

Alvo seria um homem de 40 anos. Dono do bar e irmão da ví­tima também ficaram feridos.

Vilson Nascimento

Um tiroteio ocorrido na noite dessa quarta-feira, 19 de setembro, em um bar situado nas proximidades da “Praça do Boi”, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, em Tacuru.

A ví­tima fatal, Vitorino Colacho Bairro, de 40 anos, estava no bar denominado “Bar do Chapéu Preto”, quando teria chegado ao local de arma em punho um indiví­duo alto, magro, de cabelo longo, trajando um moletom de cor preta e passado a efetuar disparos.

Vitorino teria sido atingido por vários tiros na região da cabeça e tórax e morreu no local. Adilson Colacho Bairro, de 28 anos, irmão da ví­tima fatal foi atingido por um disparto na região do tórax e o dono do bar, João Martins Ortega, de 57 anos, foi atingido por um disparo no braço direito e ambos foram socorridos pela Polí­cia Militar para o Pronto Socorro do Hospital Municipal São Sebastião para passar por cuidados médicos.

Segundo a Polí­cia Civil de Tacuru, que trabalha nas investigações do caso, os indí­cios apontam que o crime foi cometido por vingança e inclusive já existe suspeita em relação a autoria. Segundo a Polí­cia Civil, Vitorino Bairro figurava como suspeito de ter matado uma pessoa a golpe de faca tempos atrás em Tacuru.

2018-09-20 02:05:18

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.