32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Tacuru volta a formar equipe de voleibol

Após mais de 10 anos, Tacuru volta a ter equipe de voleibol e agora o objetivo é simples: participar do Campeonato Conesul da modalidade que já esta prestes a iniciar.

Tacuru, que em anos passados já contou com equipes competitivas no voleibol do Conesul, ficou uma década longe do cenário da modalidade e agora, com a volta do treinamento o objetivo da equipe é simples: Participar do Conesul de Voleibol, para adquirir experiáncia e assim voltar a trazer mais adeptos da modalidade e com a ajuda do poder público pode fortalecer.

Na noite da segunda feira (18 de Março), durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal, foi apresentado oficio, onde os vereadores pedem ao Poder Publico Municipal, incentivo a equipe de Voleibol do municí­pio, que almeja participar do Conesul de Voleibol masculino. Ao final da sessão, os vereadores posaram para uma foto com alguns integrantes da equipe que prestigiaram a sessão. Na ocasião se fez presente também o Secretário de Governo Edson Cordoba Iturbe (Edinho).

Vale lembrar que o Conesul de Voleibol é uma competição organizada pela SEJEL – Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Paranhos – MS e contará, com equipes das cidades de Paranhos, Sete Quedas, Amambaí­, Ponta Porã, Aral Moreira, Naviraí­, Mundo Novo, Itaquiraí­ e Tacuru. A exigáncia dos organizadores é que cada equipe participante seja sede de uma das etapas e deverá fornecer aos atletas participantes a alimentação necessária e que o certame foi dividido em trás grupos contando com 3 equipes em cada, e o não cumprimento desta exigáncia desqualifica a equipe de participar da competição.

Assessoria

2019-04-08 09:04:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.