20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Tacuru abre em junho Interfirmas Ranqueado de Futsal 2022

Competição realizada pela prefeitura através da Secretaria de Esportes terá 15 equipes masculinas e 6 femininas.

O Rogério Torquetti (e) com o secretário de esportes, Clayton de Souza e o vice-prefeito Pedrinho (d), sendo entrevistado pelo diretor de cultura do municí­pio, Jhony Lopes. Investir no desenvolvimento do esporte é uma das marcas da atual administração em Tacuru. (Fotos: Divulgação)A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, fechou nesta quarta-feira, 18 de maio, as inscrições para o Campeonato Interfirmas Ranqueado de Futsal 2022, em Tacuru. 

Segundo o secretário de esportes do municí­pio, professor Clayton de Souza, 21 equipes, 15 masculinas e 6 femininas se inscreveram para participar do certame,  que está previsto para iniciar na segunda quinzena deste más de junho. 

De acordo com Clayton de Souza, na categoria masculina as quinze equipes inscritas serão divididas em trás grupos de cinco times cada e no feminino serão dois grupos com trás equipes cada. 

Segundo o secretário de esportes, o campeonato, que em 2021 teve como campeã no masculino a equipe do Zafirah Hookh, terá rodadas no Ginásio de Esportes Mancini e Lopes e terá total apoio da Prefeitura de Tacuru por meio do prefeito Rogério Torquetti, além também do apoio das secretarias municipais. Em 2021 o tí­tulo do Interfirmas Ranqueado de Futsal masculino ficou com a equipe do Zafirah Hookh.  Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-05-20 08:51:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.