21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Servidores municipais de Tacuru terão direito ao uso da Cassems

A Prefeitura de Tacuru, através do Executivo Municipal e Vereadores, discutiu na última sexta-feira sobre o projeto de lei 74/2020, que celebra o convánio entre a prefeitura municipal e a Caixa de Assistáncia aos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems). 

No momento, o municí­pio aguarda o cálculo atuarial dos 440 interessados (titulares e dependentes) para definição do percentual que cada titular deverá pagar. No projeto que foi apresentando aos parlamentares, o Prefeito Carlos Pelegrini se comprometeu com o municí­pio em arcar 50% do total do percentual que será descontado da folha de pagamento dos funcionários que aderirem ao plano de assistáncia médica. 

Na oportunidade estiveram com o prefeito Carlinhos os vereadores José Antônio, Anderson Marques e Lidiomar Vieira. Os vereadores destacaram a necessidade de priorizar a votação da lei, uma vez que, ao assinar esse convánio com a Cassems, será motivo de muito orgulho. í‰ um prámio ao esforço conjunto da Prefeitura com a Câmara de Vereadores. 

A Cassems conta com 73 unidades de atendimento em todo o Estado, Rede Credenciada com mais de 2 mil profissionais de Saúde nas áreas de medicina, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição; Rede Própria com 13 Centros Odontológicos, oito Centros Médicos e seis Hospitais. 

Segundo o prefeito Carlos Alberto Pelegrini, o benefí­cio se estende a todos os servidores interessados, sejam eles concursados, comissionados ou contratados, entre eles os servidores da Câmara de Vereadores.

Fonte: José Carlos Coelho/ Assessoria

2020-08-11 10:01:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.