12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

SCFV realiza Festa Agostina para membros do grupo Paixão Pela Vida

Com o tema ;Festa Agostina, o Amor Contagia;, a SCFV realiza atividade para integrantes do Grupo Paixão pela Vida acima de 60 anos na última semana.

Nos dias 13 e 14 de agosto, os facilitadores do SCFV, através da orientadora social Ana Mirian Vasconcelos (facilitadores: Samuel Costa, Fernando Moreno e professor Fábio Guandaline), prepararam uma atividade aos integrantes do grupo paixão pela vida acima de 60 anos, com apoio da primeira dama Vera Jane Pelegrini, Secretária de Assistáncia Social Madalena Aquino, Coordenadora do CRAS Mirtes Surani e Assistente Social Jane Lacerda. 

A atividade teve como tema ;Festa Agostina, o Amor contagia!;, com o objetivo de manter o ví­nculo com os usuários proporcionando momentos de alegria e descontração. Foi realizada uma visita domiciliar para cada integrante do grupo Paixão Pela Vida, em momento de alegria, onde os facilitadores apresentaram danças tí­picas, com figurinos caracterí­sticos, e entregaram kits contendo doces tí­picos, levando uma festa caipira em cada lar. 

As visitas foram realizadas com todos os cuidados, mantendo o distanciamento e normas necessárias. Durante os dois dias foram visitadas mais de 50 famí­lias da melhor idade representantes do grupo Paixão Pela Vida. 

Segundo a primeira dama Vera Pelegrini, o trabalho foi realizado com todo cuidado evitando assim a desimanação da pandemia. ;Temos um compromisso com os membros da melhor idade e estaremos sempre do lado deles principalmente nesta época de isolamento onde eles só um dos grupos de risco e merecem atenção total” , comentou.

Fonte: José Carlos Coelho/ Assessoria

2020-08-18 10:07:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.