30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Saque de milho em carreta tombada viraliza

A cena de dezenas de pessoas avançando sobre uma carreta tombada para pegar parte da carga de milho a granel, í  beira da MS-295, em Tacuru, municí­pio no sul do Estado, viralizou na internet e transformou-se em motivo das tí­picas piadas de rede social. No ví­deo, gravado de dentro de um carro, ouve-se a voz da responsável pela filmagem gritando: “Que vergonha, hein Tacuru. Saqueando milho’.

O episódio aconteceu na tarde de terça-feira e a filmagem, apesar de apenas 43 segundos, já gerou centenas de compartilhamentos virtuais, acompanhamentos de brincadeiras. Um dos internautas, por exemplo, compara o cenário a um arrastão, tamanho número de pessoas em volta da carga. í‰ possí­vel ver que elas colocam o milho em grandes sacos.

O Campo Grande News apurou que o acidente aconteceu por volta das 9h, envolvendo bitrem com placas de Sete Quedas, vizinha a Tacuru, onde o veí­culo foi carregado com o milho. A carreta tombou í  beira da estrada.

Ainda segundo apurado, a polí­cia não foi acionada nem por causa do acidente nem em razão do saque, que começou logo depois e só acabou pouco antes da composição ser retirada do trecho. Só nesta hora a PMRV (Polí­cia Militar Rodoviária Estadual) foi chamada, para garantir a segurança na operação para resgate do veí­culo tombado.

O local, a 2 quilômetros da área urbana, tem assentamentos rurais. Entre os responsáveis pelo saque, havia gente da cidade e também dos lotes distribuí­dos pela reforma agrária. A quantidade de milho carregada não foi informada. Um bitrem pode carregar até 57 toneladas.

Para assistir ao ví­deo, acesse este link.

Fonte: Campo Grande News /  Marta Ferreira

2019-06-28 08:12:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.