13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rodada do Inter-Firmas de Futsal teve 24 assinalados em 4 jogos disputados em Tacuru

O destaque da rodada deste sábado (4) ficou para a goleada da Conveniáncia Torquetti/Jhony Eventos por 8×2 sobre o Alho Doidão.

 Após goleada por 8×2 na rodada deste sábado, a Conveniáncia Torquetti/Jhony Eventos assumiu a liderança do Grupo-A, mesmo estando com um jogo a menos. (Fotos: Secretaria de Esportes) 

24 gols em 4 jogos disputados. Este foi o saldo da rodada da noite deste sábado, 4 de dezembro, pelo Campeonato Inter-Firmas de Futsal ranqueado, no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes, em Tacuru. 

O destaque da rodada ficou por conta da goleada da Conveniáncia Torquetti/Jhony Eventos por 8×2 sobre o Alho Doidão. Com este resultado a Conveniáncia Torquetti/Jhony Eventos, mesmo ainda tendo um jogo a menos, assumiu a liderança do Grupo-A do campeonato ao lado do Montana Sassoró, da Aldeia Sassoró, com 7 pontos. 

A rodada do Inter-Firmas deste sábado (4) em Tacuru também trouxa e vitória da Conveniáncia Nelsinho por 4×2 sobre o Auto Peças Real, que colocou a equipe na liderança do Grupo-C com os mesmos 9 pontos do Auto Peças Real, o empate em 3×3 entre Enzofarma e Zafirah Hookh e a vitória do Império da Bola pelo placar de 2×0 sobre PSG. 

Com a vitória por 4×2 sobre p então lí­der, Auto Peças Real, a Conveniáncia Nelsinho garantiu a classificação e de quebra assumiu a liderança do Grupo-C, mesmo tendo um jogo a menos. 

Próxima rodada 

A próxima e última rodada da primeira fase do Campeonato Inter-Firmas de Futsal ranqueado, em Tacuru acontece na noite desta terça-feira, 7 de dezembro, no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes e trará trás partidas. 

í€s 19h15 jogam Império da Bola e Conveniáncia Nelsinho, í s 20h30 Paraí­so Sorvetes/Portal Móveis vai enfrentar a Conveniáncia Torquetti/Jhony Eventos e fechando a rodada í s 21h30, entram em quadra Zafirah Hookh e Auto Posto Tacuru. O Auto Posto Tacuru já está classificado em primeiro do grupo, já o Zafirah Hookh precisa vender para tentar alcançar a classificação. 

O Campeonato Inter-Firmas de Futsal em Tacuru é promovido pela prefeitura local através da Secretaria de Esportes e tem a frende da coordenação o secretário de esportes do municí­pio, professor Clayton de Souza. 

Veja abaixo a classificação por grupo 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2021-12-05 16:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.