32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rodada deste domingo definiu primeiros semifinalistas da Copa Felix de Futebol em Tacuru

Duas partidas no domingo, 5 de junho, fecham a primeira fase do campeonato promovido pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes.

Com a goleada neste domingo (29) sobre a Vila Guarani, a Vila do Boi se classificou em 1º na Chave-B da Copa Felix de Futebol 2022. (Fotos: Clayton de Souza/Secretaria de Esportes)A rodada deste domingo, 29 de maio, no Estádio Municipal Orélio Jesus Perin, sacramentou a classificação da Vila do Boi em 1º com 7 pontos e da Vila Guarani em 2º com 6 pontos pela Chave-B da Copa Felix de Futebol 2022, em Tacuru. 

Pela Chave-A a situação está embolada e os classificados só serão conhecidos na última rodada da fase de classificação, que acontecerá na tarde do próximo domingo, 5 de junho. 

Nesta chave a Aldeia Jaguapiré lideram com os mesmos 6 pontos do Conjunto Ilda Dure, mas a equipe São José, que enfrenta a Jaguapiré í s 14h do próximo domingo, tem 3 pontos e se vencer chega aos mesmos 6 pontos da Jaguapiré e do Ilda Dure, levando a decisão de quem se classifica para as semifinais para os critérios de desempate previsto no regulamento do certame. 

Em caso de empate ou vitória da Jaguapiré no confronto Aldeia Jaguapiré x São José, a Jaguapiré e o Ilda Dure estarão classificados para as semifinais. 

Na última partida do próximo domingo, dia 5, prevista para í s 15h, Vila dos Cruzes e Fazenda Redenção cumprem tabela pela Chave-B. 

Rodada deste domingo 

A rodada deste domingo, 29 de maio, no Estádio Orélio Jesus Perin, teve trás partidas.  

A Vila do Boi carimbou o passaporte para das semifinais ao golear a também classificada Vila Guarani pelo placar de 4×0, São José fez 2×1 sobre a Aldeia Sassoró e o Ilda Dure perdeu de 1×0 para a Aldeia Jaguapiré. 

Veja como está a classificação da Copa Felix 2022 

 

Chave-A 

1º Aldeia Jaguapiré 

     Ilda Dure- 6 pontos 

3º São José- 3 pontos 

4º Aldeia Sassoró- 0 ponto 

 

Chave-B 

1º Vila do Boi- 7 pontos  

2º Vila Guarani- 6 pontos 

3º Vila dos Cruzes- 1 ponto 

4º Fazenda Redenção- 0 ponto 

Mesmo perdendo na rodada a equipe da Vila Guarani está classificada para as semifinais.

A equipe da Aldeia Jaguapiré. Um empate no próximo domingo (5) já garante a classificação em 1º lugar da Chave-A. Com a classificação muito próxima o Ilda Dure vai ficar na torcida em relação ao que vai acontecer na última rodada. Para a equipe do São José só a vitória interessa na rodada do próximo domingo, dia 5 de junho. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-05-30 15:46:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.