23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Rodada da Copa Felix de futebol teve 10 gols assinalados em Tacuru

Campeonato promovido pela prefeitura através da Secretaria de Esportes segue neste domingo (29) com mais trás jogos.

Com a vitória de domingo o Ilda Dure F.C lidera o Grupo-A com 6 pontos e cem por cento de aproveitamento. (Fotos: Clayton de Souza)A segunda rodada da Copa Félix de Futebol, realizada no domingo, 22 de maio, no Estádio Municipal Orélio Jesus Perin, teve dez gols assinalados, em Tacuru. 

Na primeira partida pela manhã a Vila dos Cruzes perdeu para a Vila Guarani pelo placar de 1×0. No perí­odo da tarde a Vila do Boi venceu a Fazenda Redenção pelo placar de 2×1 e o Ilda Dure F.C bateu o Real Sassoró pelo placar de 4×2. 

Próxima rodada 

A próxima rodada do certame, que é promovido pela Prefeitura de Tacuru através da Secretaria Municipal de Esportes, segue neste domingo, 29 de maio, com mais trás partidas. 

Segundo o secretário de esportes do municí­pio, professor Clayton de Souza, pela manhã, a partir das 9h jogam Vila Guarani x Vila do Boi, partida válida pelo Grupo-B. 

No perí­odo da tarde, duas partidas, ambas pelo Grupo-A movimentam a rodada no Estádio Orélio Jesus Perin. As 14h jogam Real Sassoró, da Aldeia Sassoró x São Jorge e logo em seguida, í s 15h se enfrentam Ilda Dure F.C e Aldeia Jaguapiré. 

 A Vila Guarani também venceu na rodada de domingo e se mantém com 100% de aproveitamento na Copa Felix 2022. 

Depois de vencer na estreia a Aldeia Jaguaré vai buscar neste domingo (29) frente a forte equipe do Ilda Dure, a segunda vitória no campeonato.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-05-23 17:18:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.