Régis destaca a presença de vereadores em sessão extraordinária em Tacuru

Oito dos nove vereadores que compõe a atual legislatura estavam na sessão. “É uma demonstração de compromisso com os assuntos de interesse da sociedade tacuruense”, disse Régis Viudes.
A sessão extraordinária aconteceu na manhã da terça-feira (29) logo após uma audiência pública realizada pelo Poder Executivo no plenário da Casa de Leis. (Foto: Assessoria Câmara)

Vilson Nascimento

O presidente da Câmara Municipal, vereador Régis Viudes, o “Professor Régis”, destacou a presença de oito dos nove vereadores que compõe a atual legislatura na primeira sessão convocada por ele desde que assumiu a presidência do Legislativo em Tacuru, no dia 1 de janeiro.

A pauta da sessão extraordinária realizada na manhã da terça-feira, dia 29 de janeiro, um projeto de suplementação vindo do Poder Executivo em regime de urgência, para, segundo o presidente da Casa de Leis, garantir à prefeitura dar andamento das ações da gestão municipal.

“Mesmo estando de recesso, sete dos demais oito vereadores que compõe a atual legislatura atenderam ao chamado dessa presidência e estiveram presentes na sessão extraordinária. Isso é uma demonstração de compromisso desses parlamentares com a Câmara Municipal, com o município e com a população tacuruense”, destacou o presidente da Casa de Leis, vereador Régis Viudes.

Segundo o presidente da Câmara, a sessão extraordinária realizada às 9h30 da terça-feira, aconteceu logo após um ato de prestação de contas da administração municipal em Tacuru e não foi remunerada, ou seja, os vereadores não receberam nada extra pelo fato de terem participado da sessão em pleno recesso parlamentar.

De acordo com o presidente, além dele, vereador Régis, participou da sessão extraordinária os vereadores, Anderson Marques, o “Som”, Valmir Otílio da Silveira, João Baresi, Luzia Montiel, José Antônio de Souza, o “Zé Antônio” e o vereador Valino Goulart Gome.