32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Projeto Casa do Desenvolvimento Pimenta Rosa

A Prefeitura Municipal divulga a todos, em especial aos moradores do Assentamento ígua Viva que está em pleno funcionamento a Casa do Desenvolvimento Pimenta Rosa. Com a supervisão da primeira-dama Vera Jane Pelegrini, o Projeto conta com computadores com acesso í  internet para crianças e adolescentes utilizarem para trabalhos escolares. 

No momento, estão sendo confeccionadas máscaras para a população da própria comunidade, e muito em breve serão ministrados cursos culinários para as mulheres da comunidade. 

Segundo a professora Vera Jane, ;o sonho desta casa em pleno funcionamento foi desde o iní­cio da gestão, mas devido a várias adversidades foi possí­vel a abertura neste momento. Fico feliz em saber o quão importante este Projeto será especialmente para as mulheres da comunidade;.

 A casa funcionará semanalmente das 13h í s 17h sob a responsabilidade da servidora Marinei Dutra, que acompanhará todos os trabalhos da Casa. A casa fica localizada na área da Antiga Sede do Assentamento ígua Viva

Fonte: José Carlos Coelho

2020-06-12 09:00:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.