16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Tacuru recebe lote contendo 1000 máscaras

Doação vindas através do deputado Paulo Corráa, presidente da Assembleia Legislativa, que intermediou a doação, junto í  Fiems, “Ficamos muito felizes por mais essa iniciativa. Graças a Deus temos recebido o apoio e estamos conseguindo impedir o avanço dessa pandemia em nossa região”, afirmou o prefeito Carlos Alberto Pelegrini.

A secretária municipal de Saúde, Adriana Mancini, lembrou que o material é essencial para evitar a infecção pelo novo Coronaví­rus. “Usadas da forma correta, torna bastante eficazes contra o Covida-19”, reforçou.

“Neste momento de pandemia, a principal motivação é o espí­rito de contribuição. Não estamos isolados, fazemos parte disso tudo e precisamos contribuir”, resume o vice prefeito de Tacuru Marcelo Marques, “O momento de pandemia requer cuidado e atenção para o próximo. Como cidadãos devemos fazer nossa parte, com higiene, máscaras e distanciamento social. Como vice homens publico também estamos fazendo nossa parte, buscando apoio, e sempre temos encontrado o deputado Paulo Correia pronto a nós atender”.

Vice-prefeito de Tacuru Marcelo Marques recebendo o termo de doação das mascaras das mãos do assessor do Deputado Paulo Corrá (Robson)

Fonte: José Carlos Coelho/ Assessoria

2020-07-02 08:45:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.