23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura de Tacuru divulga calendário esportivo para 2022

Serão pelo menos 7 eventos oficiais. Por conta do aumento de casos de Covid-19 calendário será aberto a partir de março.

O secretário de esportes, professor Clayton e a equipe de esportes em Tacuru durante reunião com o prefeito Rogério Torquetti na terça-feira (8) para discutir detalhes do calendário municipal. (Foto: Divulgação) 

 A prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, divulgou nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, o calendário esportivo para 2022, em Tacuru. 

O calendário foi consolidado esta semana, após uma reunião realizada na terça-feira, dia 8, do secretário de esportes do municí­pio, professor Clayton de Souza com o prefeito Rogério Torquetti.  

De acordo com a Secretaria de Esportes, serão pelo menos sete eventos oficiais desenvolvidos pela municipalidade no decorrer do ano. 

Segundo Clayton de Souza, por conta do aumento, neste momento, de casos de Covid-19 em Tacuru e toda a região, o primeiro evento esportivo previsto no calendário, a Copa Felix de Futebol de Campo, intervilas, rural e municipal está prevista para acontecer entre o más que vem, março, e o más de abril. 

Veja o calendário esportivo 2022 em Tacuru 

 Arte: Divulgação

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-02-14 06:37:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.