13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura de Tacuru apresenta sua nova logomarca

O governo municipal de Tacuru, está de “cara nova”. Isso porque foi lançada uma nova marca para identidade visual do municí­pio.

Segundo a equipe responsável pelo projeto, a ideia é seguir as representatividades da cidade, despolitizando assim, a marca do governo.

Além disso, Tacuru ganha um logotipo em cores neutras, trazendo mais modernidade ao projeto.

O nome do municí­pio aparece em azul e o novo slogan que vai nortear a comunicação na cidade será: “Tacuru para todos. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”.

Conforme de costume, as pautas de cada área, vão ganhar espaço nas redes sociais da Prefeitura e no site oficial. A equipe do Prefeito, também vai manter nas redes sociais, o seu perfil e página como figura pública.
A nova identidade, respeita os princí­pios da legalidade, impessoalidade e economicidade.

O Prefeito Rogério Torquetti destacou que a nova marca traduz o conceito da nova gestão. “A nossa gestão será marcada pelo cumprimento de governamos para toda população Tacuruense, e agradecendo a Deus por ter me alcançado e me convidado para fazer parte dessa comunidade. E o Senhor diz que somos felizes, pois nosso Deus é o Senhor”. Destacou o Prefeito.

A Logomarca possui as seguintes simbologias:
O desenho das Cuias de Tereré destaca a bebida tí­pica do municí­pio.

As casas ao centro, destaca a moradia popular do municí­pio, onde ainda é muito requisitada por quem não tem casa própria. O sol com as nuvens, colocados ao lado direito, simboliza o pôr sol que o municí­pio tem o privilégio de sempre poder apreciar.

O gado ao lado, destaca a riqueza pecuária do municí­pio, simbolizando também a valorização da agricultura.

As ocas abaixo, destaca a população indí­gena valorizando suas tradições, onde o Prefeito Rogério demonstra seu carinho aos indí­genas.

Fonte: Departamento de Imprensa.

2021-03-04 16:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.