Ponte de concreto será construída sobre o rio Puitã

O senhor Jose Bezerra, proprietário da fazenda Recanto, esteve na última semana em visita ao gabinete do prefeito Carlos Alberto Pelegrini para saber como está a situação e andamento do processo referente a construção da ponte que liga o município a sua propriedade e várias outras. Na ocasião, aproveitou para agradecer e parabenizar o prefeito pela conquista da ponte junto ao governo federal.

De acordo  com a administração, para o início da ponte ainda estão sendo realizados os processos de licitação para assim dar inicio a obra. A ponte tornou-se de difícil acesso após as fortes chuvas que ocorreram no mês de dezembro de 2017, desde então, o prefeito Carlinhos, junto com toda sua equipe, em especial os servidores do meio ambiente, defesa civil, infra estrutura e outros, buscaram incansavelmente recursos para sanar o problema.

Atualmente, já se tem um resultado positivo, pois a ponte com 40 metros de comprimento e 6 de largura custando R$1.040.00,00 já está em processo licitatório e poderá ser iniciada a qualquer momento.


Assessoria

Mais fotos