14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PMA persegue traficante, apreende droga e recupera Toyota Hilux SW4 furtada em Tacuru

Foto: Assessoria/PMADurante fiscalização ambiental na Rodovia MS-295, no municí­pio de Tacuru, policiais militares ambientais de Mundo Novo, que trabalham na Operação Hórus da tarde dessa segunda-feira, 19 de dezembro, passaram por um veí­culo Toyota Hilux SW4, que seguia em sentido contrário em alta velocidade e com caracterí­sticas de estar transportando muito peso. 

Os Policiais retornaram e conseguiram alcançar o veí­culo, onde estava apenas o motorista e o perseguiram por cerca de 6 quilômetros.

Quando conseguiu atingir uma determinada distância, onde havia uma mata fechada, o motorista parou í  margem da rodovia e empreendeu fuga pela vegetação. Dentro do carro, foram encontrados 1.000 quilos de maconha dividida em tabletes.

A equipe realizou diligáncias no local, porém, não encontrou o traficante. Em consulta pelo chassi do veí­culo avaliado em R$ 270.000,00, os Policiais verificaram tratar-se de produto de furto na cidade de Apucarana (PR), no dia 2 deste más.

O carro e a droga foram apreendidos e foram encaminhados í  Delegacia de Polí­cia Civil de Tacuru, que investigará a autoria do crime. A equipe da PMA retornou í  região e continua em diligáncias para tentar prender o traficante.

Fonte: Assessoria/PMA

2022-12-20 00:03:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.