27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pagamento dos servidores municipais de Tacuru está na conta

O trabalho dedicado ao municí­pio vem se tornando cada vez mais ampliado pela atual administração municipal onde o prefeito Carlos Alberto Pelegrini vem realizado ações jamais vistas em administrações anteriores. Já em seus últimos dias de administração, o prefeito e sua equipe tám mostrado uma frente de trabalho de invejar. 

São obras que estão sendo realizadas, iniciadas e outras finalizadas, cidade totalmente cuidada com a limpeza pública em dias, 50% do 13º salário já foi pago com antecedáncia, ações de todas as secretarias e setores a todo vapor atendendo os anseios da comunidade. 

Chegando o inicio do más de novembro, onde antecedemos as comemorações natalinas e final do ano, o prefeito por sua vez achou importante que os servidores possam pagar suas contas com antecedáncia, podendo assim iniciar o más de novembro com mais tranquilidade. Pensando nisso, o prefeito realizou nesta quarta-feira a antecipação do pagamento do más de outubro, com o pagamento já na conta neste dia 28 de outubro de 2020. Os servidores já podem passar um final de semana mais tranquilo e aproveitar melhor o feriado prolongado. 

“Passamos por dias difí­ceis em nossa administração, mas graças ao empenho de cada um e com a ajuda de Deus hoje já podemos suspirar aliviados e cumprir com nosso trabalho com o orgulho e a certeza que fizemos tudo que pudemos e o que nos foi possí­vel para fazer o melhor por esta administração”, comentou o prefeito Carlinhos. “E a antecipação do pagamento é uma forma de homenagear os servidores municipais por toda sua dedicação e empenho neste últimos 4 anos em que administramos juntos. Parabéns a todos os servidores pelo dia do funcionário público;, finaliza o prefeito.

Fonte: José Carlos Coelho/ Assessoria

2020-10-29 08:37:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.