15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Garis passam a trabalhar uniformizados em Tacuru

O prefeito Carlos Alberto Pelegrini recebeu em seu gabinete a equipe de garis. No ato, realizou a entrega de uniformes, onde também esteve presente o chefe da limpeza pública, o senhor Iremar Nogueira. Estes uniformes foram adquiridos com recurso próprio da administração e toda a equipe foi beneficiados.

Entre os itens, estão incluí­dos um conjunto de uniforme com faixa refletiva, calça, blusa de manga longa, luva nitrili ka30, luva plástica, botina com solado de borracha, respirador descartável, óculos de segurança, capuz árabe, perneira sintética, protetor de ouvido e colete x refletivo. 

A Administração Municipal se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. E umas das formas de garantir esse benefí­cio é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia. “Com a entrega dos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização í  esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável”, destacou o prefeito Carlinhos.

Fonte: José Carlos Coelho / Assessoria

2019-09-10 09:58:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.