20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fortes ventos e chuvas causam danos em Tacuru

No decorrer desta semana, os servidores da municipais responsáveis pela limpeza pública e obras do municí­pio, realizaram trabalho de reparos nas estradas municipais que sofreram com a ação da chuva forte que atingiu a região. 

Enxurradas que invadiram a pista em vários pontos da área rural Já nos trechos cascalhados, pedras invadiram a via e o grande volume de água abriu valas, deixando vários pontos em estado crí­tico. Os serviços de manutenção das estradas está seguindo um cronograma, o qual será interrompido temporariamente até que sejam reparados todos os estragos causados pela precipitação, também causou danos em outros locais e estruturas para locomoção da população. 

A Defesa Civil Municipal registrou vários estragos em pontos diferentes no municí­pios por causa da forte chuva dos últimos dias. Entre os estragos, foram afetados vários postes que levam energia elétrica até as comunidades rurais, árvores foram derrubadas na perí­metro urbano e rural, além de casas atingidas e barracões totalmente destruí­dos. Segundo o prefeito municipal, Carlos Alberto Pelegrini, os setores administrativos foram disponibilizados para estarem atendendo a comunidade.

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria

2020-10-30 08:40:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.