27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Equipes de futebol de Tacuru realizam amistoso em Iguatemi

O prefeito Carlos Alberto Pelegrini, acompanhado do vereador João Miguel Fernandes (Baresi), fez questão de desejar ótimos resultados nos amistosos marcados com as equipes de Iguatemi, não podendo acompanha-los devido a compromissos já marcados com a a administração.

O prefeito Carlinhos fez questão de estar junto com eles na saí­da para o evento, segundo o vereador Baresi, a base de futebol de Tacuru tem se-saí­do muito bem onde estão representando, fato devido ao total empenho do trainar Claudemir dos Santos Ferraz, popularmente conhecido como Claudinho. 

Nos amistosos os resultados, foram favoráveis as equipes de Tacuru na categoria sub 17 Cherogami de Iguatemi, perdeu por um placar de 4 a 5 para Tacuru, categoria sub 15 Cherogami de Iguatemi venceu Tacuru em 1 a 0, já na categoria sub 13 Cherogami de Iguatemi perdeu o jogo para Tacuru por 2 a 0, e na categoria sub 11 mais uma vez Tacuru foi absoluto vencendo por um placar de 4 a 1 na equipe de Iguatemi. 

“Temos buscado incentivar a cada dia mais nossos pequenos atletas na certeza que estamos fazendo o melhor para eles”,comentou o prefeito Carlinhos.

Equipes de futebol de Tacuru sub 11, 13, 15 e 17 realizam amistoso na cidade de Iguatemi

Fonte: Assessoria

2019-10-04 09:58:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.