32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Enzo Farma e Zafirah Hookh decidem o Interfirmas de Futsal neste sábado em Tacuru

Rodada final da competição promovida pela prefeitura através da Secretaria de Esportes começa com a decisão do terceiro lugar.

A equipe da Enzo Farma chegou a final ao vencer o Império da Bola pelo placar de 3×2 em uma partida bastante disputada, com o gol decisivo saindo só no finalzinho. 

As equipes Enzo Farma e Zafirah Hookh vão decidir na noite deste sábado, 18 de dezembro, no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes, o Interfirmas de Futsal ranqueado 2021, em Tacuru. 

A última rodada da competição, promovida pela Prefeitura de Tacuru através da Secretaria de Esportes, terá iní­cio com a disputa do terceiro lugar do certame entre as equipes indí­genas da Aldeia Sassoró, Montana Sassoró e Império da Bola. 

A equipe da Enzo Farma chegou í  decisão do campeonato ao vencer em uma das semifinais, na noite desta quarta-feira, 15 de dezembro, a equipe do Império da Bola pelo placar de 3×2. 

Já a equipe do Zafirah Hookh chegou a final do certame ao vencer na outra semifinal, também disputada na noite desta quarta no Mancini & Lopez, o time da Montana Sassoró pelo placar de 6×2. 

O time do Zafirah Hookh obteve uma classificação tranquila ao vencer o Montana Sassoró por 6×2. 

As equipes indí­genas da Montana Sassoró e Império da Bola vão decidir a terceira colocação do certame. 

 As equipes indí­genas da Montana Sassoró e Império da Bola vão decidir a terceira colocação do certame. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2021-12-16 16:29:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.