23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

DOF prende homem com quase 100 quilos de entorpecente em Tacuru

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã desta terça-feira, por volta das 11h30, um homem de 35 anos de idade por Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Tacuru (MS). O condutor do VW Fusca de cor amarela e placas de Andirá (PR) efetuou uma manobra ao ver a viatura policial e estacionou em uma borracharia. Durante a vistoria no interior do veí­culo, os policiais localizaram um compartimento oculto com 133 volumes prensados de uma substância orgânica, aparentemente maconha, com peso total de 92 quilos, além de 35 pacotes de uma substância entorpecente, conhecida no mundo do crime como Skank, com peso total de 4,6 quilos.

O condutor disse que pegou o veí­culo, já com a droga, na cidade paraguaia de Capitan Bado. Disse também que foi contratado para levar o entorpecente até a cidade de Itaquiraí­ (MS).

A ocorráncia foi registrada e entregue na Delegacia de Polí­cia Federal de Naviraí­ (MS), onde o homem será autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecerá í  disposição da Justiça.

Assecom/DOF/Sejusp 

2019-04-16 17:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.