18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

DOF apreende mais de 255 quilos de maconha em Tacuru

Foto: Assessoria DOFO DOF  (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta terça-feira (27/06) um veí­culo Fiat/Pálio carregado com mais 255 quilos de maconha, na MS-160, zona rural de Tacuru. Na ação um homem de 22 anos foi preso. 

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e tentou fugir. Após alguns quilômetros de acompanhamento pela rodovia o matorista abandonou o veí­culo í s margens da estrada e tentou escapar a pé, sendo alcançado e preso. 

No interior do Pálio foram localazidos diversos tabletes de maconha, qua após a pesagem totalizaram 255.7 quilos do entorpecente. O autor disse que pegou o veí­culo já carregado na cidade de Sete Quedas e iria levar até a cidade de Maringá (PR), onde receberia R$ 8mil pelo transporte. 

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 531 mil, foi encaminhado í  Delegacia da Polí­ciai Civil de Tacuru, juntamente com o autor e o veí­culo.  A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria DOF

2022-06-29 09:32:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.