21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Colisão frontal mata motociclista de 31 anos em Tacuru

Também em Tacuru, homem de 54 anos é contratado morto na calçada em frente a uma residáncia.

Imagem ilustrativa – Crédito: DivulgaçãoO motociclista Leomar Pavão Pereira, de 31 anos, morreu na hora quando a moto que condizia veio a se chocar frontalmente com um veí­culo Corsa, em Tacuru. 

O acidente aconteceu no iní­cio da noite desse domingo, 16 de outubro, na Rodovia MS-295 trecho que liga Tacuru a Iguatemi, distante cerca de 30 quilômetros da cidade de Tacuru. 

Segundo a ocorráncia policial o acidente aconteceu quando, ao fazer uma ultrapassagem em localidade de faixa contí­nua a moto, que se deslocava no sentido Iguatemi a Tacuru da via, acabou colidindo frontalmente com o Corsa, que se deslocava no sentido oposto. 

Com o impacto Leomar Pavão teria morrido na hora. O carro, bem como a moto conduzida pela ví­tima fatal sofram avarias de grande monta, mas o condutor do Corsa e outras pessoas da mesma famí­lia, que estavam no interior do carro não sofreram ferimentos aparentes de maiores gravidades. Eles que são moradores em Iguatemi, foram socorridos para uma unidade de saúde daquele municí­pio por uma ambulância da Prefeitura de Iguatemi onde permaneceram em observação médica. 

Equipes da PMR (Policia Militar Rodoviária Estadual) e da Polí­cia Civil de Tacuru estiveram no local realizando os levantamentos e um relatório oficial deverá apontar as circunstâncias do acidente. 

Outra morte 

Também em Tacuru um homem de 54 anos foi encontrado morto na calçada, em frente a uma residáncia, fato registrado no iní­cio da manhã desse domingo, dia 16 de outubro. 

De acordo com a ocorráncia policial o homem teria sido visto pela última vez na madrugada de domingo ao deixar a pé e em visí­vel estado de embriaguez, o local onde ocorria uma festa e seguir em direção a região central da cidade. 

Segundo a ocorráncia policial a ví­tima apresentava leves escoriações no rosto e as mãos, mas nada que evidenciasse ter sido ví­tima de morte violenta, ou seja, de possí­vel atropelamento ou assassinato, fator que levou a perí­cia a atestar preliminarmente o caso como morte natural. Na Delegacia da Polí­cia Civil, em Tacuru o caso foi registrado como morte a esclarecer. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-10-17 15:51:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.