Após mais de oito anos fechada, Casa da Sopa retornará com atendimentos em Tacuru

Arte: Divulgação

Alimentação digna: Estaremos retornando com o atendimento da Casa da Sopa em Tacuru.

O retorno do atendimento da Casa da Sopa será toda segunda a sexta, com duas refeições, a primeira refeição será das 09:00h ás 10:30h e a segunda refeição das 14:00h ás 15:30h, conforme cadastro, podendo ser alterado os horários de acordo com a necessidade.

O objetivo de reabrir a Casa da Sopa é garantir a alimentação saudável, em quantidade suficiente aos moradores que vivem em vulnerabilidade social.

Os moradores beneficiados participaram de um cadastro realizado no CRAS, em dias e horários a serem definidos, e irá atender o cidadão que reside no município, e que é impossibilitado de arcar com o próprio sustento ou de sua família, sendo aprovado através do cadastro para obtenção do beneficio.

A alimentação será seguida por recomendações nutricionais e acompanhada por assistentes sociais vinculados a Secretaria de Assistência Social e nutricionistas vinculados a Secretaria de Saúde do município.

A Casa da Sopa estava fechada há mais de oito anos, e agora as famílias em estado de vulnerabilidade terão a oportunidade de receberem a refeição

Fonte: Assessoria