27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Camionete roubada no Paraná foi recuperada com quase uma tonelada e meia de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de ontem (segunda-feira), uma camionete Ford Ranger de cor branca com registro de Roubo ocorrido no dia 27 de setembro de 2019 no Estado do Paraná.

A apreensão ocorreu durante o policiamento, em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na cidade de Tacuru.

Os policiais visualizaram a camionete, com as placas falsas de Arapongas (PR), abandonada. Durante a vistoria constataram grande quantidade de volumes prensados de maconha, com peso total de 1.390 quilos. Nenhuma pessoa foi localizada nas proximidades. Ao checar os agregados do veí­culo (numeração do chassi e motor), os policiais descobriram o registro de Roubo em Telámaco Borba (PR).

A ocorráncia foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assecom/DOF/Sejusp

2019-12-27 09:47:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.