Vôlei masculino de Sete Quedas está nas semifinais do Cone Sul 2019

Adversário da equipe da fronteira nas semifinais da competição regional será Caarapó, atual campeã do certame. Foto: Divulgação

A equipe de voleibol masculina de Sete Quedas bateu Iguatemi pelo placar de 3 sets a 1 na tarde de domingo, 23 de junho, em Caarapó e avançou para as semifinais do Campeonato Cone Sul de Vôlei 2019.

O adversário da equipe da fronteira nas semifinais é o atual campeão do Cone Sul, a representação de Caarapó, que jogando em casa venceu, também na tarde desse domingo, Aral Moreira pelo placar de 3 sets a 0.

Por vários anos o voleibol masculino de Sete Quedas, que tem como um dos grandes incentivadores do médico veterinário Erlon Daneluz, que também é jogador na equipe, levou e destacou o nome da cidade sem apoio, contando apenas com a dedicação e força de vontade dos atletas que usavam de meios próprios para representarem seu município.

Agora, segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a administração do prefeito Chico Piroli, que vê no esporte uma grande oportunidade de promover saúde, integrar a sociedade promovendo lazer e divulgar positivamente o nome do município em competições em âmbito local, regional e estadual, o vôlei setequedense conta com o apoio do município para participar das competições.

De acordo com a organização, as semifinais do Cone Sul de Vôlei 2019 nas categorias, masculina e feminina vão acontecer no dia 7 de julho, um domingo, também  na cidade de Caarapó.

Fonte: A Gazeta News / Vilson Nascimento