18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereadores de Sete Quedas e Figueirão solicitam apoio à Fundesporte

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) tem recebido vereadores e gestores municipais, que solicitam apoio para atender í  demanda esportiva e de lazer no interior. Nesta quinta-feira (18), o diretor-presidente Marcelo Ferreira Miranda recebeu autoridades de Sete Quedas e Figueirão.

Acompanhados do coordenador regional do Governo do Estado na região do Conesul, José Gomes Goulart (Casé), os vereadores de Sete Quedas, Ronaldo Rocha Goulart e José Saulo da Paixão, requereram materiais esportivos para dar atendimento í  Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

“Esses materiais vão beneficiar crianças e jovens durante as atividades esportivas nas escolas municipais de diversos bairros e vilas de Sete Quedas. í‰ uma forma de auxiliar no aprendizado, por meio do esporte”, destaca José Goulart, que também protocolou projeto de apoio a uma associação comercial do bairro Vila da Paz.

Representando Figueirão, os vereadores Flávia Bravo, Juliano Nogueira, Luciene Teodoro e Kelly Bernardes vieram em busca de oportunidades de projetos esportivos para o municí­pio. Eles foram acompanhados pela deputada estadual Mara Caseiro.

;"

“Nos reunimos com o Marcelo Miranda para viabilizar parceria em projetos que vão atender desde crianças a idosos na nossa cidade, ajudando a melhorar a qualidade de vida da população”, frisa Flávia Bravo.

O titular da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, propôs aos parlamentares a promoção de uma audiência pública. “Para traçar planos e executar projetos esportivos, é importante ouvir as sugestões da população”. A ideia, por conta da pandemia da Ccovid-19, é que a reunião pública aconteça no segundo semestre do ano.

Fonte: Fundesporte

2021-03-19 08:46:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.