24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Sete Quedas, Vicentina e Nova Andradina classificados para a final da Liga MS de Voleibol em dezembro

A equipe masculina de Sete Quedas, campeã da Região Sul. Fotos: DivulgaçãoOs municí­pios de Sete Quedas e Nova Andradina no feminino, Sete Quedas e Vicentina no masculino conquistaram neste domingo (16/10) os tí­tulos da Região Sul em Mundo Novo e Região Leste em Nova Andradina, da LIGA MS de Voleibol. Os quatro municí­pios garantiram vaga na fase final da LIGA que irá acontecer no perí­odo de 2 a 4 de dezembro. em Campo Grande.

Na Região Sul a decisão do naipe feminino o municí­pio de Sete Quedas derrotou Naviraí­ por dois sets a zero, parciais de 27×25 e 25×16, com as atletas Daniele, Isabela, Fabiana, Giseli, Lorrayne, Edilaura, Michele, Meire, Fernanda, Thayla e o técnico Prof. Reginaldo Freitas, com Mundo Novo em terceiro e Amambai em quarto.  No masculino vitória da equipe de Sete Quedas contra Naviraí­ por trás sets a zero, parciais 25×17, 25×17 e 25×18, com os atletas Willian, Edson, Luí­s, Gabriel, Erlon, Luiz, Dione, Vitor, Diogo, Aureliano e o técnico Prof. Reginaldo Freitas, a equipe Mundo Novo ficou em terceiro lugar e Amambai em quarto.  

Na Região Leste o municí­pio de Nova Andradina conquistou o titulo do naipe feminino ao vencer Vicentina por dois sets a um, parciais de 14×25, 26×24 e 15X12, com as atletas Valéria, Alessandra, Maria, Amanda, Thaleta, Thalita, Corolina, Lizandra, Walkiria, Luciana, Maria, Danielle, técnico Prof. Andrei Picoli, com Ivinhema em terceiro e Sidrolândia em quarto.   No masculino vitória de Vicentina contra Ivinhema por dois sets a zero, parciais de 25×23 e 25×23, com os atletas João Ferreira, Vilson, Allyson, João Leonel, Flavio, Renan, Darlan, Elder, Mauro, Guilherme e o técnico Prof. Fabrí­cio, a equipe de Nova Andradina ficou com a terceira colocação e Glória de Dourados em quarto. 

A LIGA que tem o apoio da Fundesporte prossegue nesta segunda (17/10) coma as disputadas da Região Centro, que irá acontecer no Ginásio de Esportes do CEMTE, em Campo Grande, com iní­cio previsto para as 18:45 horas.

Fonte: FVMS

2022-10-17 08:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.