19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sete Quedas vence equipe de Japorã em amistoso preparativo para o Estadual Amador 2022

Partida contra o Resenha F.C aconteceu na tarde deste sábado (19) no Centro Esportivo José Valci Araújo.

O selecionado de Sete Quedas para o amistoso contra a equipe de Japorã neste sábado (19). Partida fez parte da preparação da equipe setequedense para o Estadual Amador 2022. (Fotos: Edson Corintinha)Em amistoso realizado na tarde deste sábado, 19 de março, no Campo do Centro Esportivo José Valci Araújo, a seleção de Sete Quedas venceu o Resenha F.C, da cidade de Japorã, pelo placar de 3×0. 

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a partida amistosa fez parte da preparação da seleção setequedense para o Campeonato Sul-mato-grossense Amador, competição que tem a frente a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e está prevista para acontecer em agosto deste ano. 

Integraram o elenco do selecionado setequedense para o amistoso deste sábado os jogadores; Dione e Eduardo (goleiros), Fernando Esquerda, Léo Bellei e Fabrí­cio (laterais), os zagueiros, Fernandinho, Daniel, Ricardo e Balotelli, Roberto, Jean, Felipe, Ronaldo, Edson e Gabriel (meio campo), além dos atacantes, Cleison, Pablo, Huguinho, Dedá e Luí­s Fernando. 

Além de um gol contra, os outros dois gols da vitória de Sete Quedas por 3×0 sobre a equipe de Japorã neste sábado foram marcados pelos jogadores, Cleison e Dedá,  

Atuou na arbitragem da partida amistosa neste sábado no José Valci Araújo, Claudemir Francisco Oliveira, tendo como assistentes, Edelço Ferreira e Carlito Coelho. 

 A equipe do Resenha F.C, da cidade de Japorã.O trio de arbitragem da partida amistosa deste sábado (19) com os capitães da seleção de Sete Quedas e do Resenha F.C.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-03-21 09:57:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.