Sete Quedas segue com as inscrições para a 1ª Copa integração de Futsal masculino e feminino

Competição de cunho social será disputada nas categorias adulta e aberta para a participação de equipes de toda a região.

 O diretor de esportes, Edson Corintinha (e) com o prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli. Além de destacar o nome do município através do esporte, a 1ª Copa Integração Sete Quedas de Futsal visa arrecadar fundos para a manutenção das atividades da escolinha de futebol da Instituição Ivonir Lamego. (Foto: Vilson Nascimento/Arquivo)  

A prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes mantém anerta as inscrições abertas para a 1ª Copa Integração Sete Quedas de Futsal. 

A competição prevista para acontecer entre os dias 3 de 18 de dezembro será disputada nas categorias masculina e feminina adulta e será aberta para a participação de equipes de Sete Quedas, da região e de todo o Estado, em Mato Grosso do Sul, além do país vizinho, Paraguai. 

Segundo o diretor de esportes da prefeitura, em Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, além de promover o esporte e divulgar positivamente o nome do município em âmbito regional e estadual, a Copa Integração Sete Quedas de Futsal tem por objetivo angariar fundos para a manutenção da escolinha desportiva mantida pela Instituição Atlética Ivonir Lamego, que recentemente elegeu nova diretoria e passa por adequações para retomar suas atividades sociais através do esporte no município da fronteira com o Paraguai. 

Maiores informações sobre a 1ª Copa Integração Sete Quedas de Futsal podem ser obtidas por meio do celular/WhatsApp (67) 9628-5713 com Edson Corintinha. Arte: Divulgação

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta