21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sete Quedas sedia quartas de final da Superliga MS de Futsal neste sábado

Duas equipes já estão classificadas para as semifinais da Conferáncia Sul da competição estadual.

 A equipe de Sete Quedas. O time joga em casa neste sábado (5) e espera contar com apoio de sua torcida para tentar chegar í s semifinais da Conferáncia Sul da Superliga MS de Futsal. (Fotos: Divulgação)A cidade de Sete Quedas vai sediar neste sábado, dia 5 novembro, as quartas de final da Conferáncia Sul da Superliga Sul-mato-grossense de Futsal 2022.  

Em Sete Quedas, no primeiro jogo neste dia 5 de novembro, í s 19h30, no Ginásio de Esportes Chinelão, vão se enfrentar Itaquiraí­ e Descubra F.C, da cidade de Rio Brilhante e, na sequencia, í s 20h30, será a vez do time da casa, Sete Quedas, que se classificou em primeiro em seu grupo na primeira fase, entrar em quadra com apoio da torcida para enfrentar a APAEFS, da cidade de Dourados.  

Dois times já garantiram vaga 

Duas equipes já estão garantidas nas semifinais da Conferáncia Sul da Superliga MS de Futsal 2022. 

Na fase quartas de final realizada no dia 29 de outubro, no Ginásio Alexandrino Marques, em Aral Moreira, o CAA Futsal, de Amambai, atual vice-campeão da fase estadual do certame, deu adeus a competição em 2022 ao perder nos pánaltis após empate em 5×5 no tempo normal de jogo, para o Latinos, da cidade de Dourados. 

Quem também garantiu a vaga para as semifinais no dia 29 em Aral Moreira foi a equipe da casa, a Fazenda Bom Futuro, ao golear o Agro Viero, da cidade de Naviraí­, pelo placar de 12×2. 

 A equipe da Fazenda Bom Futuro, de Aral Moreira, foi a primeira representante do Cone Sul a garantir a vaga nas semifinais da Conferáncia Sul. 

 Vice-campeão da fase estadual da Superliga Sul-mato-grossense de Futsal em 2021, o CAA Futsal de Amambai acabou perdendo nos pánaltis e está fora do certame em 2022. 

Os patrocinadores do CAA Amambai na Superliga MS de Futsal 2022.Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-11-03 10:04:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.