23 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sete Quedas sedia finais da Copa Assomasul neste sábado

Além dos donos da casa, fase decisiva do certame estadual na cidade da fronteira reunirá também Campo Grande, Nova Andradina e Antônio João.

Vilson Nascimento

Sete Quedas sedia neste sábado, dia 1 de setembro, a fase final da Copa Assomasul de Futebol 2018.

A fase decisiva da cidade da fronteira com o Paraguai estava prevista inicialmente para acontecer no dia 11 de agosto, mas foi adiada em virtude de julgamentos de recursos impetrados por equipes eliminadas junto í  organização.

A definição de Sete Quedas como sede da fase decisiva da competição estadual, no entanto, foi mantida e na terça-feira, dia 21 de agosto, uma reunião realizada na capital do Estado, Campo Grande, com representantes das equipes classificadas, entre eles o diretor de esportes do municí­pio da fronteira, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, ficou definida a nova data das finais.

Além dos donos da casa, participarão da fase final da competição estadual no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo, em Sete Quedas, Campo Grande, atual campeão da Copa Assomasul, Antônio João e Nova Andradina.

De acordo com a organização, a primeira semifinal neste sábado (1) em Sete Quedas será í s 8h da manhã entre Antônio João e Nova Andradina. Sete Quedas entrará em campo í s 10h30 da manhã para enfrentar Campo Grande.

Os vencedores dos jogos pela manhã fazem a final da Copa Assomasul 2018 í s 15h30 também no campo do José Valcir Araújo, mas antes, í s 14h, os perdedores dos jogos da manhã farão a disputa da terceira colocação do certame.

Em busca do 1º tí­tulo

O municí­pio de Sete Quedas tem tradição na Copa Assomasul, mas ainda não conquistou o tí­tulo da competição.

Ao longo da história foram dois segundos lugares, um terceiro e uma quarta colocação, repertório este que a equipe da fronteira quer ampliar com o tí­tulo em 2018 jogando em casa, diante de sua torcida.

O elenco sete quedense na Copa Assomasul 2018 é composto por Anderson Honorato , Fernando Ferrari, Daniel Junior, í‰der Maçacote, Edson Ferreira, o “Corintinha”, Roberto Freitas, o “Robertinho”, Jovelino Silva, o “Jove”, João Goularte, Robson Celli, Paulo Dias, Luiz Cláudio, Eliandro Seratti, Paulo César, André Ricardo, Welington Silva, Ronaldo Bellei, Sidnei Ferreira, Luiz Leno, Adriano dos Santos, Leonardo Valles e Fernando Henrique.

Em 2018 a Copa, que é promovida pela Associação dos Municí­pios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) com o objetivo de integrar, através do esporte, dos servidores públicos dos municí­pios do Estado, contou inicialmente com a participação de mais de 60 dos 79 municí­pios de MS.

O prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli (d) com o diretor-geral da entidade municipalista, José Domingues Ramos, o “Zé Cabelo”. Municí­pio da fronteira, que já havia sediado uma fase da competição este ano, vai sediar a fase final da Copa Assomasul 2018 neste sábado.Com tradição na competição estadual, jogando em casa a equipe de Sete Quedas vai buscar o primeiro titulo da Copa Assomasul para o municí­pio da fronteira neste sábado. (Arq- Sete Quedas)

Fotos: Vilson Nascimento (Arq- Chico e Chico CAPA)

2018-08-30 15:56:08

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.