14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Sete Quedas classifica em primeiro no Cone Sul 2018

Duas rodadas restantes do Grupo-A vão definir os cruzamentos das quartas de final.



 

Vilson Nascimento

Sete Quedas classificou em primeiro do grupo B para disputar a próxima fase da Copa Conesul 2018. Sete equipes, cinco dos grupos A e B e duas do Grupo-A já estão garantidas nas quartas de final do Campeonato Cone Sul de Futebol 2018.

No Grupo-B, onde estavam Sete Quedas, atual campeão, Tacuru, Paranhos e Amambai, Sete Quedas se classificou em primeiro, com 12 pontos e Tacuru se classificou em segundo com 8 pontos.

No Grupo-C inicialmente composto por Naviraí­, Caarapó, Jutí­ e Aral Moreira, Naviraí­ se classificou em primeiro com 14 pontos, Caarapó em segundo com 11 pontos e Jutí­, com 8 pontos, se classificou como o melhor terceiro na soma das chaves B e C.

Grupo-A ainda tem rodadas

No Grupo-A que é composto por cinco equipes, Itaquiraí­, Iguatemi, Eldorado, Japorã e o Oliveirense, de Mundo Novo, ainda faltam trás jogos para fechar a fase de classificação, mas duas equipes, Iguatemi e Itaquiraí­ já estão garantidos nas quartas de final.

Eldorado, com 7 pontos, Oliveirense/Mundo Novo também com 7 pontos e Japorã, com 6 pontos, vão disputar a última vaga ainda restante no grupo.

Iguatemi e Itaquiraí­ estão empatados na pontuação com 15 pontos e os próximos jogos vão definir apenas quem fica em primeiro e em segundo no Grupo-A.

Amambai, que já foi campeão do Cone Sul de Futebol não fez uma boa campanha em 2018, somou apenas cinco pontos e encerrou a participação no certame em penúltimo lugar, ficando a frente apenas de Aral Moreira na soma geral da pontuação dos trás grupos.

Fotos: Vilson Nascimento (Arq- Sete Quedas)

Legenda: A equipe de Sete Quedas se classificou em 1º no Grupo-B.

 

Legenda: Tacuru foi segundo no Grupo-B. (Arq- Tacuru)

 

Legenda: Naviraí­ foi primeiro no Grupo-C. (Arq- Naviraí­)

 

Legenda: Caarapó se classificou em segundo no Grupo-C. (Arq- Caarapó)

 

Legenda: Com 8 pontos, Jutí­ se classificou para as quartas de final como o melhor terceiro lugar na soma dos grupos, B e C. (Arq- Jutí­)

;"

;"

;"

;"

;"

2018-06-26 14:55:39

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.