32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sete Quedas abre o Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas 2022

Fotos: AssessoriaNa noite de sexta-feira (29) aconteceu no Ginásio Chinelão a abertura do Campeonato Municipal de Futsal – Interfirmas 2022, em Sete Quedas.

Com presença de um grande público, apesar do frio, a cerimônia oficial de abertura contou com a presença de autoridades do municí­pio e de cidades vizinhas além das 22 equipes participantes da competição. O vice prefeito Massao Hara representou a administração municipal e os vereadores Erlon Daneluz, Ronaldo Casé e Paulo Chagas estiveram presente representando a Câmara Municipal. Fizeram parte também da cerimônia a secretária municipal de educação Joelba Gomes, os empresários Valdir Rodrigues e Emerson Palácio que representaram a Instituição Atlética Ivonir Lamego, o vereador Ratinho do municí­pio de Tacuru e o superintendente de esportes da prefeitura de Paranhos Edson Vantuir. Após o perfilamento em quadra das equipes, houve a execução dos hinos do Brasil e também o hino de Sete Quedas e na sequáncia  fizeram uso da palavra o vereador Erlon e a seguir o vice prefeito Massao. Em seguida, houve uma breve saudação e homenagem í s crianças da Instituição Atlética Ivonir Lamego que conquistaram recentemente o terceiro lugar em uma competição Internacional  no Paraná e logo após,  houve o prosseguimento dos jogos da rodada inicial.

Com a bola rolando a equipe da Agroinsumos venceu o Deportivo 7Q por 6X2 pelo grupo 03 da Taça de Prata.

Na sequáncia A equipe Band Love/Goodyear estreou com vitória sobre a equipe Tacuruzinho F.C por 4×0 Pelo grupo B da Taça de Ouro. Fechando a rodada de abertura os atuas campeões da Taça de Ouro Di Ferros/Campo Forte venceu de virada por 5X2 a equipe estreante Ponto da Carne Corujão/ Conexão 88 da cidade de Paranhos pelo grupo A.

A competição é realizada e coordenada pelo departamento de esportes e conta com o apoio de empresários e comerciantes do municí­pio. Os jogos acontecerão nas terças, quintas e sextas-feiras e tem previsão de encerramento em setembro.

Fonte: Edson Corintia/Departamento de Esportes

2022-07-30 15:59:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.