21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Segmentos da sociedade se unem em apoio a Bolsonaro em Sete Quedas

Seguimentos de vários setores da sociedade local, entre eles produtores rurais, comerciantes e profissionais liberais, uniram forças para prestar homenagem e apoio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Dois outdoors com mensagem de apoio ao presidente foram instalados em pontos estratégicos da cidade no aspecto de visualização. 

Momento que produtores rurais, empresários de vários segmentos e membros da sociedade setequedense realizavam a inauguração dos outdoors em homenagem e apoio do presidente Jair Bolsonaro na cidade da fronteira com o Paraguai. (Fotos: Divulgação) 

Um foi instalado na praça do Hotel Palma”s, na entrada da cidade e outro na região do Posto Fiscal, nas junções das rodovias, MS-160 (que liga Sete Quedas a Tacuru) e MS-165, que liga Sete Quedas a Japorã pela linha internacional, que separa Brasil e Paraguai.

Segundo o empresário Júnior Palma, um dos apoiadores da ação, a iniciativa de instalar os outdoors partiu do presidente do Sindicato Rural de Sete Quedas, Paulo Maria Pereira, o “Paulo Tchá”, e sua diretoria e foi abraçada pelos produtores, comerciantes e demais segmentos.

A inauguração das placas foi realizada nessa quarta-feira, 26 de agosto, com a presença de vários apoiadores do presidente e do governo de Jair Bolsonaro.

O presidente do Sindicato Rural de Sete Quedas, Paulo Pereira, o “Paulo Tchá” (e) e o empresário Júnior Palma.  

Na região

Além de Sete Quedas, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, a maior parte pessoas ligadas ao setor produtivo e empresarial, que são os responsáveis por gerar empregos e fomentar as riquezas, consequentemente o crescimento da economia do Paí­s, instalaram outdoors semelhantes em várias regiões do Brasil.

Em Amambai um movimento, também com respaldo do setor produtivo, por meio do Sindicato Rural e apoio de segmentos como o setor empresarial do municí­pio, confeccionou recentemente vários outdoors de apoio ao governo Jair Bolsonaro, que í  exemplo do que ocorreu em Sete Quedas, foram instalados em pontos de grande visibilidade.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-08-28 09:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.