Rodada do Intervilas de Futebol teve 12 gols em Sete Quedas

Campeonato promovido pela prefeitura local através do Departamento de Esportes terá a 3ª rodada no próximo domingo.

Vilson Nascimento

Doze gols marcaram, nesse domingo, 14 de outubro, a segunda rodada do Campeonato Intervilas de Futebol 2018 em Sete Quedas.

A Vila da Paz bateu o Centro, atual vice-campeão do certame pelo placar de 1x0, Vila Rural e Faixão empataram em 2x2, mesmo placar do atual campeão, Pindoty Porã e Vila Sulina. Já o Conjunto Iporã venceu o Projetinho pelo placar de 2x1.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, o certame segue no próximo domingo, dia 21 de outubro, com mais quatro jogos.

A rodada no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo começa às 8h da manhã com o confronto entre Vila Rural e Conjunto Iporã.

Às 9h30 jogam Vila da Paz x Vila Sulina, às 15h se enfrentam Faixão e Projetinho e fechando a rodada, às 16h entram em campo Centro e Pindoty Porã, reeditando a final do ano passado. A rodada vai definir os semifinalistas do certame.A equipe do Pindoty Porã  e acima a Vila da Paz, que bateu o Centro, vice-campeão de 2017, na tarde desse domingo (14) pelo placar de 1x0. (Fotos: Edson Corintinha)

A equipe do Centro

Conjunto Iporã

Faixão

Projetinho

Vila Rural

Vila Sulina