Rodada da Copa Conti/Nova FM teve 22 gols em Sete Quedas

Campeonato segue no próximo domingo, 3 de fevereiro, com mais quatro jogos no Varandão Assis.
O radialista, vereador e coordenador-geral da Copa Conti/Nova FM em Sete Quedas, Salatiel Assis (centro) ladeado por árbitros e capitães de equipes. Competição está sendo sucesso na cidade da fronteira. Fotos: Divulgação (Arq- Salatiel)

Vinte e dois gols em quatro jogos disputados marcaram a rodada de domingo, 27 de janeiro, da Copa Conti/Nova FM de Futebol Suíço em Sete Quedas.

O placar mais elástico da rodada foi a goleada da UEFAS sobre Sulina pelo placar de 7x1.

O Betoneira bateu a Casa San Rafael pelo placar de 4x2, a Recapeadora JN fez 5x2 sobre a Mapin e fechando a rodada o Pé d’ Gancho venceu o Conjunto Iporã/Di Ferros pelo placar de 1x0.

A Copa Conti/Nova FM 2019 segue neste domingo, dia 3 de fevereiro, com mais quatro jogos no campo do Varandão Assis.

Às 15h jogam Casa San Rafael x Pé d’ Gancho, às 16h entram em campo UEFAS e Recapeadora JN, às 17h se enfrentam Conjunto Iporã/Di Ferros e Água Boa e fechando a rodada às 18h será a vez do confronto entre Mapin e Pague Menos/Cerâmica Santa Inês.

Um bom público tem comparecido no campo do Varandão Assis para prestigiar as rodadas da Copa Conti de Futebol Suíço, que é promovida pelas rádios, Nova FM e Auxiliadora FM e tem a frente da organização o radialista e vereador em Sete Quedas, Salatiel Assis.

Vilson Nascimento


Mais fotos