29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rodada com 10 gols e partida emocionante sob chuva marcaram o Municipal de Futebol neste domingo em Sete Quedas

Fidáncio Portilho do Pindoty Porã foi o “craque da galera” e o Daniel Júnior, do Faixão o “bola murcha” da rodada.

O Faixão aplicou uma goleada na rodada e nos últimos trás jogos se mantém com 100% de aproveitamento no certame. (Fotos: Edson Corintia)Dez gols assinalados, chuva e empate no último minuto protagonizaram as emoções da rodada deste domingo, 29 de maio, pelo Campeonato Municipal de Futebol, em Sete Quedas. 

Na primeira partida, no perí­odo da manhã, o Centro I bateu a Vila Rural pelo placar de 2×0 no campo do Centro Esportivo José Valci Araújo. 

Na primeira partida da tarde, no clássico da rodada, a equipe do Faixão, que está com 100% de aproveitamento nos últimos trás jogos pelo certame, goleou o bairro vizinho, Conjunto Mapin, pelo placar de 6×0. 

Na última partida, as emoções foram í  flor da pele. Em jogo embaixo de chuva, o Centro II saiu na frente no placar, mas a equipe de Pindoty Porã não desistiu, foi para cima e arrancou o empate no finalzinho da partida com gol do jogador Fidáncio Portilho, que pelo seu desempenho em campo, foi escolhido pela torcida como o “craque da galera” na rodada. 

Segundo a organização do campeonato, o “bola murcha” da rodada, também escolhido pela torcida, foi jogador Daniel Júnior, do Faixão. Segundo a organização, tanto o craque da galera como o bola murcha de cada rodada recebem prámios doados pelo comércio setequedense. 

Próxima rodada 

A próxima rodada do Municipal de Campo 2022 em Sete Quedas, que é promovido pela prefeitura local por meio do Departamento Municipal de Esportes, com apoio da Câmara de Vereadores, acontecerá neste domingo, 5 de junho, com mais trás partidas no José Valci Araújo. 

Na primeira partida, í s 9h da manhã se enfrentam Vila Rural x Conjunto Mapin. No perí­odo da tarde a rodada recomeça í s 14h com Centro I x Vila Sulina e na última partida, í s 15h30 a Vila da Paz pega a equipe do Centro II. 

Veja como esta a classificação do Municipal 2022 em Sete Quedas 

 

Grupo 1 

1° Faixão: 09 pts 

2° Centro 1: 06 pts 

3° Vila Rural: 06 pts 

4° Vila Sulina: 0 pts 

5° Conjunto Mapin: 0 pts 

 

Grupo 2 

1° Conjunto Iporã: 06 pts 

2° Pindoty Porã: 04 pts 

3° Centro 2: 01 pts 

4° Vila da Paz: 0 pts 

Com gol do Fidáncio Portilho no finalzinho, Pindoty Porã escapou de perder para o Centro II na rodada deste domingo (29) do Municipal de Campo em Sete Quedas. 

 A equipe do Centro I também venceu na rodada. 

A equipe do Centro II.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-05-30 15:43:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.