Quatro jogos abriram a Copa Conti de Suíço em Sete Quedas

Campeonato promovido pelas rádios, Nova e Educadora FM segue domingo que vem com mais quatro jogos no Varandão Assis.
A equipe da Água Boa estreou na Copa Conti/Nova FM 2019. (Fotos: Salatiel Assis/Educadora FM)

Vilson Nascimento

Quatro jogos abriram na tarde desse domingo, 20 de janeiro, a 2ª Copa Conti/Nova FM de Futebol Suíço, em Sete Quedas.

19 gols marcaram a primeira rodada do certame no campo do Varandão Assis. A Sulina venceu a Mapim, que entrou no campeonato em substituição ao Pica Pau pelo placar de 1x0.

A Água Boa passou pelo Pé d’ Gancho ao vencer pelo placar de 2x0, o Bitonera venceu o Conjunto Iporã pelo placar de 5x4 e o Pague Menos bateu a Recapeadora JN pelo placar de 5x2.

De acordo com a organização os jogos apresentaram um elevado nível técnico e um grande público compareceu no Varandão Assis, antiga “Chácara do Jove”, para acompanhar a rodada.

Próximos jogos

Segundo a organização, a próxima rodada da Copa Conti/Nova FM de Futebol Suíço, que é promovida pelas rádios, Nova FM e Educadora FM e tem a frente da coordenação o radialista e vereador em Sete Quedas, Salatiel Assis, segue no próximo domingo, dia 27 de janeiro, com mais quatro jogos.

A rodada no campo do Varandão Assis será aberta às 15h com a partida entre Sulina e UEFAS, que entrou no certame no lugar do Fernando Sulina.

Às 16h Bitonera enfrenta a Casa San Rafael, que entrou no lugar do Faixão, às 17h se enfrentam Recapeadora JN e Mapim e fechando a rodada, às 18h será a vez do confronto entre Pé d’ Gancho e Conjunto Iporã.

Mais fotos