Prefeitura e Governo do Estado anunciam revitalização do Centro Esportivo José Valcir de Araújo em Sete Quedas

Fotos: Assessoria

 Por meio do Governo Presente, programa do Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul o município foi contemplado com a reforma e revitalização do Centro Esportivo José Valcir de Araújo, fator que segundo a administração municipal, vai garantir mais infraestrutura para incentivar a prática desportiva, em de Sete Quedas.  

Nessa quarta-feira (23) esteve em Sete Quedas o diretor presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, representando o secretário de estado de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel.  

Marcelo Miranda visitou o Centro Esportivo José Valcir de Araújo e pode contemplar a unidade bem como o projeto, e trouxe varias novas ideias para a execução, a reforma vai contar com aproximadamente R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) de investimento.  

Com os serviços de revitalização do local, terá pista de caminhada, parquinho para criança, arquibancada coberta, novo vestiário, sede administrativa, lanchonete, campo de suiço com grama sintética, dentre outros serviços, o local voltará a sua função original, além de gerar novas possibilidades para a prática de atividades físicas e de lazer à população local, com a devida segurança. 

Na visita esteve presente o prefeito municipal Chico Piroli, o vice-prefeito, Massao Hara, os vereadores Dr. Erlon Daneluz e Paulo Chagas, o Engenheiro Civil do Município Willan Pavão, o Projetista Civil do Municipio Paulo Sérgio Lhopis, a secretária municipal de educação Joelba F. Gomes acompanhada pela Maglene Teixeira, o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Edson Corintia e o secretario municipal de Obras, Valdecir Fernandes. 

 

Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Sete Quedas