18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Sete Quedas realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos profissionais come escolaridade entre ní­veis médio e superior; confira

Foto: DivulgaçãoNo estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sete Quedas, por meio do Departamento de Recursos Humanos e da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas í  contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponí­veis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2022: Psicólogo (1); Odontólogo (1); Enfermeiro (3);
  • Edital nº 002/2022: Atendente de Farmácia (1); Auxiliar de Odontólogo (2); e Recepcionista (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre ní­veis médio superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.297,40 a R$ 3.937,15.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos devem se inscrever no perí­odo de 18 a 20 de julho de 2022, no setor de Recursos Humanos da sede da Prefeitura Municipal, situado na Rua Monteiro Lobato, nº 675, Centro. O atendimento é das 8h í s 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos í  etapa de avaliação curricular de tí­tulos e experiáncia profissional, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigáncia

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual perí­odo.

Fonte: Bruna Evelyn Pereira/ PCI Concursos

2022-07-18 09:32:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.