24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Sete Quedas abriu na quarta os JESQ 2022

Fotos: AssessoriaNa noite desta quarta-feira (10) aconteceu no Ginásio Chinelão a cerimônia oficial de abertura dos Jogos Escolares de Sete Quedas – JESQ/2022.

A competição teve iní­cio nesta quarta e encera-se na sexta-feira (12) e será disputada nas modalidades Futsal e Vôlei nas categorias masculina e feminina. Este ano participam dos jogos as Escolas Estaduais: 04 de Abril, Guimarães Rosa e 13 de Maio, além da Escola Municipal Inácio de Castro.

A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Chico Piroli, dos Vereadores Dr. Erlon Daneluz, José Saulo da Paixão e Ronaldo Rocha Goulart.

Estiveram também presentes a Secretária Municipal de Educação Joelba Ferreira Gomes, a Diretora da Escola Guimarães Rosa Roselene Ramos de Almeida, o Diretor da Escola 04 de abril Otávio Simei, o Diretor da Escola 13 de Maio Adilton de Oliveira, o Diretor da Escola Inácio de Castro Luiz Leno Vanderlinde e a Diretora da APAE de Sete Quedas Madalena Julião, além do Sargento Fladimir Galassi que esteve presente representando o comando da Policia Militar de Sete Quedas.

A cerimônia realizou-se com o desfile das delegações das escolas participantes, execução do Hino Nacional e Municipal e logo após as falas das autoridades e o juramento dos atletas, conduzido pelo aluno Danilo Soares de Souza da Escola Guimarães Rosa. Em seguida houve apresentações artí­sticas e culturais com alunos das escolas e também os alunos da APAE que participaram como convidados.

Os jogos escolares fazem parte do calendário esportivo oficial do Municí­pio e é realizado pela Secretaria de Educação sob a coordenação do Departamento de Esportes com o apoio dos diretores, professores e coordenadores das escolas.

Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Sete Quedas

2022-08-11 10:26:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.