26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura abre nesta quarta os Jogos Escolares 2022 em Sete Quedas

Competição será disputada nas modalidades de futsal e voleibol, nas categorias masculina e feminina.

O diretor de esportes, Edson Corintia e a secretária de educação Joelba Ferreira com representantes das escolas por ocasião da reunião que definiu detalhes para a realização dos JESQ 2022. (Foto: Divulgação)A prefeitura, através da Secretara de Educação e do Departamento de Esportes, abre nesta quarta-feira, 10 de agosto, a edição 2022 dos JESQ (Jogos Escolares de Sete Quedas).

Segundo o diretor de esportes do municí­pio e coordenador geral dos jogos, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintia”, a competição, que será disputada nas modalidades de futsal e voleibol, nas categorias masculina e feminina, vai até esta sexta-feira, dia 12 de agosto, no Ginásio de Esportes Chinelão.

De acordo com a organização, em quadra a competição terá iní­cio a partir das 13h desta quarta-feira (10), mas a cerimônia oficial de abertura dos JESQ 2022, com a participação das escolas e autoridades municipais, está prevista para í s 18h.

Os Jogos Escolares de Sete Quedas, que também é dividido em faixas etárias, conta com a participação de escolas das redes, municipal e estadual de ensino do municí­pio.

Veja a tabela dos JESQ 2022

Arte: Divulgação

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-08-10 09:00:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.