21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura abre acesso na Dom Pedro II para melhorar a trafegabilidade em Sete Quedas

Objetivo é garantir melhores condições de acesso ao Parque de Máquinas da Secretaria de Obras, esclarece o governo municipal.

Fotos: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Sete Quedas por meio da Secretaria Municipal de Obras, e seu representante da pasta Valdecir Fernandes, está realizando a abertura no canteiro da Av. Dom Pedro II para dar acesso ao pátio de obras, e assim melhorar o trânsito para os motoristas que transitam no local.

A equipe está retirando as guias de meio fio para possibilitar a travessia das vias paralelas, evitando contornos na contramão. “As melhorias desse local também eram solicitações dos moradores da região; que viam a necessidade da abertura do canteiro central, principalmente para facilitar a travessia. Acreditamos que assim; o trânsito vai fluir de forma mais organizada e segura; garantindo mais segurança aos moradores e aos motoristas” destacou o secretário de Obras.
O vereador Dr. Erlon Daneluz esteve acompanhando a execução do serviço e parabenizou o empenho e dedicação dos funcionários do obras. e destacou, “Sabemos que essa é uma importante via de acesso e um local que recebe grande fluxo de veí­culos e pedestres diariamente; por isso, atendemos diversos pedidos da população da região. Agradeçamos ao prefeito Francisco Piroli e vice Massao Hara e a Câmara de Vereadores bem como os funcionários na execução da obra”.

Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Sete Quedas

2022-04-05 00:39:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.