Polícia Militar prende três pessoas e apreende 1 quilo de maconha em Sete Quedas

Foto: DivulgaçãoA Polícia Militar de Sete Quedas prendeu três pessoas e apreendeu 1 quilo de maconha nesta quarta-feira, dia 17.

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes faziam patrulhamento em um bairro da cidade quando viram em um bar algumas pessoas já conhecidas no meio policial.

Quando perceberam a aproximação da viatura, alguns dos indivíduos foram em direção ao fundo do estabelecimento para se esconderem.

Após vistoria no local, foram encontrados 500 gramas de maconha. A mulher responsável pelo bar, de 21 anos, e seu namorado, de 20 anos, afirmaram que a droga não pertencia a eles.

Após receberem voz de prisão, eles afirmaram que um homem de 36 anos seria o proprietário do entorpecente e indicaram a casa onde ele morava.

Na residência indicada, o homem citado pelo casal foi encontrado e permitiu a entrada dos policiais. Em sua geladeira, foi encontrado mais um pacote de 500 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os três envolvidos no caso, juntamente com 1 quilo de maconha apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para as providências cabíveis.

Fonte: Marlon Antunes/ Grupo A Gazeta